Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para seu amor te procurar

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

16 comentários:

  1. Olá, ha pouco mais de um anos conheci uma garota e ficamos amigos, mais com o decorrer do tempo comecei a me apaixonar por ela, já falei com ela sobre meus sentimentos. ela sabe que sou apaixonado, mas ela diz que só quer minha amizade. ja tentei quase de tudo. já fizemos viagem juntos, dei presentes etc. e ela insiste em só amizade. quero muito ter um relacionamento serio com A Nataline que ela fique comigo

    ResponderExcluir
  2. estou gostando de um colega de trabalho mais ele nem me da bola o que eu faço quero que ele fique comigo por favor me ajuda. mais nao tenho a data de nascimento dele e nem foto so o nome completo

    ResponderExcluir
  3. Simpatia para seu amor te procurar
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  4. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  5. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Estou passando por uma fase dificil, sou casada, mas não amo mais meu marido e me apaixonei eu amo o marido da minha melhor amiga, não consigo ficar sem ele, não sei mais oque fazer, não quero magoar meu marido nem minha amiga. O que eu faço, eu amo demoas ele.

    ResponderExcluir
  7. aanonimo,oi gostaria de dizer amo meu marido; e estamos separados mas tenho muita fe que vamos voltar logo logo.fiz esta simpatia tenho fe que vai dar certo. Para ele me procurar ou ligar pra mim efacil basta te fe ; eu vou espera. simpatia do amor. dia 16 de março de 2013 as 1859

    ResponderExcluir
  8. quero meu marido de volta porisso estou fazendo este comentario em enonimo me mande uma simpatia bem poreta para te-lo de volta comigo o mas rapido posilve

    ResponderExcluir
  9. ai eu quero minha delicia,fiz a simpatia e esepero ele me procurar

    ResponderExcluir
  10. Espero que dê certo, e o amado me procure

    ResponderExcluir
  11. Gostei fiz agora e estou com fé de que ele vai me ligar vai dar tudo certo com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Estou me relacionando com um rapaz que passa mais tempo ausente do que comigo por conta de trabalho, espero que de certo pois estou gostando muito dele.

    ResponderExcluir
  13. Fiz a simpatia para meu marido voltar,agora só esperar o resultado

    ResponderExcluir
  14. FIS A SIMPATIA PARA MEU NAMORADO VOLTAR AGORA E SO ESPERAR O RESULTADO

    ResponderExcluir
  15. fiz a simpatia para meu amigo me procurar agora so espero o resultado com urgencia

    ResponderExcluir
  16. Fiz a simpatia, agora é só esperar, to ansiosa

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.