Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para evitar brigas

Se deseja ajudar um casal que fica brigando mutio faça uma simpatia sem que eles saibam . Coloque uma fotografia deles dentro de uma caixinha de fósforo e pingue três gotas de mel sobre a foto e peça a Deus oara adocar aquele relacionamento . Depois jogue tudo fora como se estivesse jogando o rancor e as mágoas que as brigas poessam ter deixado em ambos.



Simpatias de amor
Amarração pague após

2 comentários:


  1. Perdi o grande amor de minha, faz 2 anos, e hoje sequer temos contatos, porém ainda amo muito ela.. tentei outros relacionamentos e todos forão em vão, amo ela e quero ficar com ela, sei que ela me ama, pois também depois de mim, não ficou com ninguém, porém a familia dela, pra ser especifico a mãe é contra. tentei uma reaproximãção essa semana e não deu certo, o seu coração esta fechado. preciso de uma amarração

    ResponderExcluir



  2. CONHECI O RAPAZ QUE GOSTO MUITO E ME APAIXONEI PERDIDAMENTE. ELE ME APRESENTOU SUA FAMÍLIA, PARECIA GOSTA DE MIM, COMPLETAVA MEUS DIAS. TODOS OS DIAS NOS FALAVAMOS, ELE SE IMPORTAVA COMIGO. MAS UM DIA, DO NADA, TERMINOU COMIGO PQ DISSE QUE EU ESTAVA GOSTANDO MAIS QUE ELE E ELE NÃO ACHAVA JUSTO. PERGUNTEI SE ELE TINHA OUTRA PESSOA EM MENTE MAS ELE DISSE QUE NÃO. DE FATO, ATÉ HOJE ESTÁ SOZINHO, SOLITÁRIO E NAO TEM INDICIOS DE TER ALGUEM. ELE DIZ TER UM CARINHO GRANDE POR MIM, MAS QUERO SEU AMOR. SE ELE NÃO GOSTA DE NINGUEM, ENTÃO SEU CORAÇÃO PODE ESTAR LIVRE PARA MIM. ANTES DE MIM, ELE TEVE DOIS RELACIONAMENTOS NO QUAL FOI TRAIDO NOS DOIS E SOFREU MUITO. DE REPENTE, PODE ESTAR COM MEDO DE SOFRER COMIGO TAMBEM. MAS EU JAMAIS O FARIA SOFRER, POIS PEÇO TANTO A DEUS UMA PESSOA BOA E ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA. PODEM ME AJUDAR, POR FAVOR..

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.