Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para pais liberais

Coloque um pouco de água em um copo de vidro que nunca tenha sido usado acrescentando três pitadas de sal e três gotas de seu perfume preferido. Escreva o seu nome e o nome de seus pais e o seu pedido em um pedaço de papel branco . Coloque-o dentro de um copo, junto com uma rosa branca . Deixe tudo em um lugar onde ninguém mexa, ate a rosa murchar . Então jogue a rosa e o papel em uma lixeira e a agua na pia da cozinha , mentalizando seus pais mais compreensivos.



Simpatias de amor
Amarração pague após
Amarração amorosa
Amarração
Trabalho para pais liberais

229 comentários:

  1. Olá, eu estava namorando a 1 mês e super feliz com meu namoro. Até que nesta segunda feira dia 26/02/2013 meu pai enlouqueceu e proibiu meu namoro! Mas ele nunca foi presente na minha vida e agora quer dar uma de super pai! E agora o que faço? Quero meu namorado! Mas quero que meu pai aceite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga essa simpatia conforme está escrito, que você terá sua liberdade novamente.

      Excluir
    2. também tenho 14 anos e minha mae fica coladaaa o diia tdoo no meu pe n posso sair com minhas amigas nda n posso namorar o que faço pra isso mudar

      Excluir
    3. Como faço pra entrar em contato?

      Excluir
    4. Bom,eu tenho 12 anos[já irei fazer 1 mes que vem}. Enfim voltando.Meus pais não me deixam colocar piercing,sair com as minhas amigas,nem ir tipo,pra escola ou pros lugares acompanhado com amigas ou amigos,nem corta ou pinta o cabelo. Eu só quero que eles aceitem meus gostos!

      Excluir
    5. Preciso saber se a simpátia funcionou!?????

      Excluir
    6. Quando fazemos Demora Quantos dias Para começa a simpátia?

      Excluir
    7. Tenho 15 anos e meu pai não deixa eu sair,e tô ficando com um menino ele gosto do menino e tudo só que nunca deixa eu sair com ele,a simpatia irá resolver isso?

      Excluir
    8. Eu queria q os meus aceitassem minha sexualidade e não sei o q eu faço

      Excluir
    9. eu quero muito fazer essa simpatia, minha mãe não deixa eu sair com meus amigos, mas estou com medo de colocar o nome dela, e se algo acontecer, ou eu estar dando ela em troca da minha liberdade

      Excluir
    10. Também estou gostando de um rapaz e meu pai não apoia meu namoro como faço pra ele apoiaa??

      Excluir
    11. Oie tenho 16 anos minha mae nao me deixar sair e dia 28 desse mes de agosto tem uma festa onde o meu idalo vai tocar, quanto tempo para a simpatia dar certo??

      Excluir
    12. Oi tenho 15anos e n tenho a copo virgem nem a rosa branca como faz

      Excluir
    13. Vou fazer será que vai da certo

      Excluir
  2. meus país não deixam eu sair para nenhum lugar; tenho 14 anos, eles não deixam eu namorar, e nenhum sair para nenhum lugar. estou quase me matando, pois vejo todas minhas amigas se divertindo menos eu. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na msm! com 14 e pais chato pakas

      Excluir
    2. Os meus tbm sao assiim.To na mesma situaçao q vçe viw: minha unica vontade e de morrer nesse momento; aff; muit ruim,.

      Excluir
    3. To na mesma também !! >< Afff'z

      Excluir
    4. Tb, n aguento mais

      Excluir
    5. Façam essa simpatia que com certeza terá resultado.

      Excluir
    6. Com a idade de vcs é melhor a simpatia por enquanto.

      Excluir
    7. Meus pais ficam querendo me prender em casa,aí eu odeio,fico louco,e acabamos em briga aqui em casa,preciso de uma simpatia ou algo do tipo!

      Excluir
    8. Eu também passo pela mesma coisa tenho 16 anos, sem conta que minha mãe me xinga de todo nome só porquê saiu mesmo to cansada de viver assim

      Excluir
    9. me fala se deu certo, por favooor

      Excluir
    10. Testa essa simpatia

      Excluir
    11. Tenho 14 anos meu namorado mora em outra cidade, minha mãe não quer deixar ele vir me ver, e ela já falou com várias vezes porém nunca aceita ele vir😔

      Excluir
    12. Oi meu nome e Isaura, moro com meu pai e tô passando alguns dias na cs da minha mãe, ela foi viaja e me obrigou a ir , e tem nd pra fazer aqui , e fiz amizade aqui numa praça e agr ela fica toda hora perguntando o q eu tô fazendo, isso me irrita, o q eu faço?

      Excluir
    13. Si,plmds, eu tenho 16 e n posso ficar duas horas na rua,e se a minha mãe deixa eu sair,ela me xinga de tudo depois, e a dois minutos ,disse q o máximo q eu vou fazer na rua é ir no mercado e n vou dar nem oi pós meus amgs

      Excluir
  3. eu ja vou fazer 21 anos e meu pai não aceita a ideia deu sair de casa pra morar com o meu namorado que ja vou me casar, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida sai de casa estou na msma situação q tu e vou sai de casa é melhor

      Excluir
    2. Pode fazer a simpatia ou optar fazer um trabalho para ter a liberdade

      Excluir
    3. Quero morar com meu namorado mais tenho medo de meus ,essa simpatia da certo mesmo?

      Excluir
    4. Sim. Realize a simpatia e mentalize você e o seu namorado juntinhos com bastante fé!

      Excluir
    5. Mano eu tenho 14 anos vou fazer 15 daki a tres meses eu ja namoro faz ums 3 meses que namoro com um menino de 19 anos ele e muito simpático bom d+ porém minha mãe e mt ruim n deixa eu sai nem fazer nda me ajudem

      Excluir
  4. Adorei essa simpatia,pois meu pai e muito ciumento e nao deixar eu sair mas o meu namorado,queria que ele fosse mas liberal.Odeiiooooooo quando peço pra sair e ele nao deixa....Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. aaahr nao de muito ideia para ele nao.se ele quer mesmo sua felicidade vc tem que se sentir realizado por vc e nao por ele...apesareem de serem nossos pais temos que viver nossa vida ,no seu caso seu pai esta sendo dono de duas,a dele a sua ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer tomara que der certo tenho 14 anos e minha mãe não quer deixar eu sair aff

      Excluir
    2. oi, meus pais por absolutamente tudo querem tomar meu celular, qualquer coisa já é motivo pra tomarem meu celular, não aguento mais isso. Meu pai quer tomar meu celular pq tô magra demais,e é várias coisas, só queria que eles não ligassem o quanto eu mexo no celular, so quero que eles não me encham o saco pela hora que eu for dormir, ou tempo que eu fico no celular dos...

      Excluir
  6. mesdo sendo nossos pais e o amor ente ambos incondicional,nao podemos dar muita ideia n pois os filhos sao criados para o mundo...ele esta vivendo duas vidas ;a dele e a sua.entao bola pra frente ,nao vejo maldade nessa curtiçao ...

    ResponderExcluir
  7. oiieh
    to muito triste pq hj tem show do mc gui em itaqua bem pertinho de ksa e como meus pais sao envangelicos ñ posso ir.
    Queria muito colar em varios baile funk,minhas amigas vai e eu tenho q ir pra igreja (ODEIO IGREJA) sera q essa simpatia funciona mesmo pra o q qro,poder ir pros funk,pois tenho q ser uma forte ,pq sei la né vai q
    esse tal Deus q eles cre impede a simpatia pegar

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 14 anos e minha nao me deixa dormi com o meu namorado uq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a idade, nessa idade mal tinha coragem de ir ao shopping, vai por mim, eh muito cedo.

      Excluir
  9. tenho 15 anoss,, e meus pais são muito ciumento não me deichão fazer nada,não deicha eu sair de casa nada mesmo,queria que eles fossem mais libeirais,em deixar eu sair namorar oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem meu pai acha q se eu naum vou pra escola passando mal eu tambem naum posso ir pra rua oque eu fasso com esse filho da puta?

      Excluir
  10. Vou fazer 16 e eu me sinto sufocada com os meus pais,as coisas que eu pesso eles me dão,menos namorar o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Vou fazer 16 anos e meu pai não deixa eu fazer Nada com meu namorado, não deixa eu dormir com Ele e Nem viajar. Oq Faço? Essa Simpatia funciona mesmo?

      Excluir
  11. tenho 18 e comecei a namorar à quase dois meses,nesse período meu pai descobriu.fez um escândalo e proibiu meu namoro.eu tenho que inventar que to estudando final de semana pra ver meu namorado.mas eu queria que nosso relacionamento fosse aberto e que meu pai aceitasse agente.Alguem pode me ajudar dando uma opinião sincera.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. Para os meus pais aceitar o meu namoro e me ajudarem em tudo que for preciso bem bonzinhos. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar os meus pais vão ficar bonzinhos e me ajudarem em tudo a respeito do meu namoro, aceitando tudo com a graça de deus. Assim que eu enviar esta oração os meus pais vão aceitar tudo, bem de boa !!!!!

    Assim seja!!! E assim será!!!!

    ResponderExcluir
  13. Funcionou com alguém??

    ResponderExcluir
  14. Oie eu tenho 19 anos mais meus pais nao me deixam sair pra lugar nenhum e com nenhuma amiga,quando vou na cidade que eu preciso ir sempre fica ligando atraz perguntando aonde eu estou com quem estou e fica colocando hora pra mim vir embora e as vezes manda o meu irmao de 16 anos junto comigo pra me olhar como se eu fosse uma criança.No namoro eles nao impedem mais me impedem de sair com meu namorado e com a minhas amigas..Alguem tem uma simpatia que possa me ajudar porque eu nao to aguentando mais eu me sinto sufocada e que eles me entendam que eu nao sou mais uma criança e que eu quero ter a minha vida..Por favor se alguem tiver uma simpatia ai que finciona mesmo me ajuda

    ResponderExcluir
  15. Funcionou eu preciso sabe antes de faze...

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso de algo uma simpatia forte para meus pais eles não deixa eu sai com meu namorado eles estavam indo pra igreja mais paro...eu quero sai curti minha vida sai....resumindo algo que deixe eles totalmenti liberal e legais.... Obgd

    ResponderExcluir
  17. Olá,eu tenho 13 anos,moro com minha mãe,e meu pai sumiu do mundo,e eu queria que a minha mãe me deixasse namora com a pessoa que eu mais amo na vida,minha irmã de 10 anos pode e eu nao.essa simpatia funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Funciona mesmo essa simpatia?

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 15 anos, meu pai deixxa eu ir em festas, mas só se for de 15 anos...
    Mas eu quero ir em outras, quero balada e etc... e ele me da horario pra volta, ate ai tudo bm, mas as festas começam a bombar, 00:00 e adivinha que hora eu tenho que voltar?... pois e!
    Eu nem namora posso e isso é muito chato, eu quero aproveitar a vida em quanto nao tenho muitas responsabilidades mas eles não deixam!.... espeero que essa simpatia funcione de vdd, pois nao aguento mais af

    ResponderExcluir
  20. Fiiz 16 Anos Anos terça , meus pais naum deixam eu sair q bostta , peço pra minha mae deixar eu ir praas baladas e ela fala q naum pq eu sou a bbzinha dela que Porra .. Meu pai eu nem peço pq ele é capa de mim bater , meu pai e mt ciumento , eu naum posso flr com nenhum mlk q ele pgt qm é e oq ele qeer ain naum aguento mais fico todos finais de semana em ks chorandl qerendo sair ... ! :-((

    ResponderExcluir
  21. Essa simpatia funciona , vou fazer 20 anos e minha mãe não de deixa eu sair ? preciso de ajuda não aguento mais quero minha liberdade

    ResponderExcluir
  22. Tenho 14 anos , i meu pai não deixa de Jeito nenhum eu namorar , minhas amigas tudo namoram , eu gosto muito de um menino , mais meu pai fica louco só de eu falar em namorar , espero que isso funcione mesmo , porque eu já estou desesperada !

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho 14 anos e a minha mae nao deixa eu sair pra lugar nenhum ela acha que eu nao tenho responsabilidade

    ResponderExcluir
  24. Nossa agr que.os relezinho de rua foi liberado eu quero.sair não aguento mais ficar em casa nos finais de semana ja fugi varias vezes mais senpre.qando volto apanho cansei dessa vida to qase me matando

    ResponderExcluir
  25. tenho 14 anos e meu pai não aceita meu namoro, minha mãe aceitou mas com muitas regras ele só pode vim aqui só os finais de semana e nem dá privacidade a gente.

    ResponderExcluir
  26. Meus paid n deixam eu fazer porra nenhuma... eu ja n aguento mas...
    Essa simpatia funciona msm?
    Me fala pf, eu preciso mt ser mais liberada....

    ResponderExcluir
  27. eu 18 anos meus pais e chato pra caranba eles ajam que eu ainda sou uma crianca o que eu fasso

    ResponderExcluir
  28. eu tenho 18 anos e os meus pais sao chatos pra caramba eles pensao ainda que eu sou criança ainda eles pega muito no meu pe mim diga o que fasso pelo amor de deus eu nao sei mais o que fazer ...

    ResponderExcluir
  29. Tenho 19anos nao saio de casa para minha mae nao i atras queria que meus pais fosse mais liberais nao tenho namorando q eles se mente muito na minha vida da paupintes nos q ja tive nao surporto mais oque faco?

    ResponderExcluir
  30. tenho 17 anos e meu pai nao deixa eu sai pra parte nenhum e nem namora ele me enche meu saco toda a hr o que eu faço me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente perdi o amor que eu tinha pelo meu pai, ele me ameaça n deixa eu fazer nd e me julga como puta , enfim n gosto mais dele apenas sobrevivo na casa dele...enfim so tenho ele mais perdi o amor de vdd...dificil vc viver com medo e nem trabalhar em paz!

      Excluir
    2. Eu simplesmente perdi o amor que eu tinha pelo meu pai, ele me ameaça n deixa eu fazer nd e me julga como puta , enfim n gosto mais dele apenas sobrevivo na casa dele...enfim so tenho ele mais perdi o amor de vdd...dificil vc viver com medo e nem trabalhar em paz!

      Excluir
    3. Eu simplesmente perdi o amor que eu tinha pelo meu pai, ele me ameaça n deixa eu fazer nd e me julga como puta , enfim n gosto mais dele apenas sobrevivo na casa dele...enfim so tenho ele mais perdi o amor de vdd...dificil vc viver com medo e nem trabalhar em paz!

      Excluir
  31. Tenho 14 anos e meu pai e não deixa eu sair e minha mãe já não deixa eu namora oque eu faço afz

    ResponderExcluir
  32. Ola Tenho 14 Anos E Quero Me Casar Mas Minha Mae Nao Deixa. Oq Eu Fasso ?

    ResponderExcluir
  33. Sou homossexual e meu pais não querem aceitar minha orientação sexual...Oque eu faço...Preciso de uma simpatia bem forte para que eles deixam eu viver minha vida em paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se tem uma coisa à mais, como o seu caso. Precisamos analisar seu caso na consulta, para saber qual a melhor simpatia

      Excluir
    2. Tenho 15 anos, minha mãe nunca deixou eu sair, namorar. Só minha família mais quem manda é ela !, sempre namorei escondido mais agora quero coisa séria, encontrei a pessoa certa mais não tem como eu sair por que minha mãe não deixa ainda mais namorar quero uma simpatia que Realmente funcione para ajudar no meu caso, ou seja tendo uma mãe liberal , que a aceite eu sair e namorar com ela consciente do que estou fazend.

      Excluir
  34. oi eu queria saber se pode ser um pouco que tenha sido usado pelo mesmo uma vez
    pra fazer essa simpatia porque eu nao tenho um copo que nunca fui usado

    ResponderExcluir
  35. Tenho 12 anos minha mãe dx eu saiii namorarr etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , tenho 15 anos. E nunca minha mãe deixou eu sair e namorar. Sempre namorei escondido, só que em uma certa idade já queria coisa séria e quero , achei uma pessoa e nois dois estamos afim um do outro, só que não posso sair, ele já tá desistindo , preciso de uma simpatia verdadeira, que me ajude!! , já fiz tantas e não encontro resultado.

      Excluir
  36. eu tenho 17 anos e minha mãe quer mandar emmim nem deixa eu sair mais

    ResponderExcluir
  37. minha mae não deixa eu sair 17 anos quero ver ate quando ela vai ficar nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua idade o melhor a fazer é essa simpatia

      Excluir
    2. Tenho 16 anos e meus pais não deixam eu fazer literalmente nada, não sei mais o que fazer. Preciso de uma solução

      Excluir
  38. - alguém já fez essa simpatia ? Estou querendo fazer mais estou com medo de dar alguma coisa errada e acabar envocando outra coisa , alguém pode me aconselhar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vida esta muito ruim,ja pensei varias vezes em acabar com ela..sou casada e mesmo assim meus pais sao chatos demais,nao suporto mais

      Excluir
    2. Bem, isso é uma simpatia não algo que seja ruim. O máximo que pode acontecer é não acontecer, ou por não ser a hora certa, ou por falta de fé. Mas o que eu aconselho é fazer com fé e jamais duvidar de sua intuição. Se achar que vai dar certo, faça!

      Excluir
    3. Euu Tbm Tó Querendo Namora Mais Minha Mãe N dx N Seii Pq,Me Ajuda

      Excluir
    4. Tenho 16 anos meu namorado terminou comigo meses depois ainda sofrendo muito conheci um cara o problema e que minha mãe não foi com a cara dele só que ele me deixa muito bem 💔😢

      Excluir
  39. tenho 18 anos e ja sou casada,e mesmo assim meus pais nao param de me encher o saco,quero me separar mas eles sao chatos pra caramba..isso funciona?preciso urgente

    ResponderExcluir
  40. Tenho 17 anoos e meus pais pegao muito no meu pé ainda ;( não deicha eu sair muito... Nao deicha eu namora eles fala que eu não tenho idade o suficiente ainda para namora sair ... Nao sei oq eu Fasso mais ... ;/ as vezes tenho vontade de fuji de casa .. Ai sla me passa tanta coisa na cabeça ... Oq eu faço para que eles sejao liberais comigo .. Deixe eu sair pra onde eu quiser namorar .. Fzr oq eu quiser ? Oq eu Fasso para que ele sejao liberais cmg

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm sou assim tenho 14 anos e meus pais me deixam presa em casa sem sair pra lugar nenhum oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  42. Oie pessoal sei qe vcs tao na mesma situacao qe eu ...
    Tenho 14 anos faco de td dentro de ksa , levo as criancas pra eskola , arrumo a ksa , faco a comida e minha mae ta sempre me chamando de vagabunda e etc ...
    Vou tentar fazer essa simpatias , tds dizem qe e so ter fe , nesse caso tenho ate demais ..
    Algen sabe me dizer se dar certo msm ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiz e meus pais melhoraram comigo, ainda pegam no meu pé. Mas comparado com o que era antes... Nossa senhora, consigo sair e voltar de manhã sem eles encherem o meu saco. rsrs

      Excluir
  43. Tenho 21 anos,vou começar recentemente em 2 empregos, faço faculdade ja há 2 anos, estou terminando de tirar a minha CNH e ja ate tenho meu carro, mesmo com todas essas responsabilidades meus pai nn deixam eu ir viajar pra casa do meu namorado sendo que qando ele vem pra minha cidade ele dorme na minha casa .Fico triste por meus pais nn deixarem pois mereço um descanso no final de semana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem casos que as simpatias não resolve. Por isso é necessário passar por uma consulta, para analisar o caso e ver o que pode ser feito

      Excluir
  44. ai gente funciona mesmo?
    namoro ah 1 ano e 3 meses, e meus pais me proibem de sair..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, basta seguir como o mandado.

      Excluir
    2. tem consequências depois de ter feito essa simpatia?

      Excluir
  45. gostaria que alguém q fez essa simpatia comenta-se sobre o resultado se realmente deu certo, apesar de saber que temos que fazer a simpatia tendo fé pra dar certo é sempre bom saber que alguém passou por essa experiencia e ter mais força de vontade pra também fazer.

    ResponderExcluir
  46. Olha... fiz pra poder ir numa viagem, deu algumas brigas e não fiz apenas isso juntei com pensamento positivo e tal mas no fim acabei indo, muita força pra quem vai fazer aí, junta com uma boa conversa, olha bem no olho dos pais. Na maioria das vezes nao é falta de confiança é medo de ficar sem os filhos. Boa sorte a todos ai

    ResponderExcluir
  47. Tenho 15 anos e quero namorar, mas os meus pais não me permitem nem mesmo sair de casa com as minhas amigas, agora vou de férias e conheci um rapaz que quer que eu saia com ele no verão o que devo fazer se os meus pais não me deixam sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ai! O segredo está com você mesma! Opte por muita positividade e fé em seus planos. E não desista de lutar pelo que realmente deseja e que vale a pena.

      Excluir
  48. Kkkkkkkk, eu vejo tanta gente com tanto problema, eu sou só um garoto de 14 anos que quer comprar uma shirasaya Zatoichi
    (Uma espada chinesa usada por samurais)

    ResponderExcluir
  49. A água com o sal eu coloco em um copo e os nomes em outro? Ou é junto? E eu só jogo fora tudo quando a rosa tiver murchado? Ou assim q eu terminei de fzr as coisas eu jogo a água fora? Sem esperar a rosa murchar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque um pouco de água em um copo de vidro que nunca tenha sido usado acrescentando três pitadas de sal e três gotas de seu perfume preferido.(Em um copo)
      Escreva o seu nome e o nome de seus pais e o seu pedido em um pedaço de papel branco . Coloque-o dentro de um copo, junto com uma rosa branca . (EM OUTRO COPO) Deixe tudo em um lugar onde ninguém mexa, ate a rosa murchar . Só jogue na lixeira a Rosa e o Papel. E a água jogue na pia da sua cozinha. Não esquecendo de fazer esse processo mentalizando seus pais mais compreensivos...

      Excluir
    2. Só jogue no Lixo a Rosa e o Papel, quando a Rosa estiver murcha.

      Excluir
  50. tenho 16 anos meus pais nao deixam eu sair de casa e nem ir na festa se eu sair eles ficam desconfiado ...me quero um simpatia bem forte e que de certo pra eu poder sair a noite e me divertir me ajude essasimpatia funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa simpatia, pois a partir dela com muita fé e pensamento positivo, sempre que os problemas te abaterem terá a resposta de acordo com o que mentalizar. OU SEJA : Pensamento positivo, gera resultado positivo e assim vai.
      Não perca o equilíbrio em sua vida.BEIJOS!

      Excluir
  51. Oi eu preciso de ajuda.. pois minha mae nao quer deixar eu viajar com o meu namorado e eu preciso ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gabrielle, realize a simpatia com fé. Que tudo vai dar certo!
      Caso queira ajuda espiritual, venha fazer uma consulta com a Dona Meire: http://www.tarotemagias.com
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  52. eu quero viajar ainda hoje mas minha mae nao quer deixar o que eu faco???eu queria uma simpatia facil e ultil e que nao demore

    ResponderExcluir
  53. oi,tudo bem? Será que tem como vcs me ajudarem? O meu pai e muito muito ciumento comigo, não deixa eu sair se casa direito, fica desconfiando que não sei o quer, e não deixa eu sair com amigas minhas,e eu queria q ele deixasse eu sair pra onde eu querer e deixasse eu namorar! Espero que possam me ajudar! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa Noite. Tudo bem sim e com você?
      Realize a Simpatia com fé, caso tenha interesse entre em contato conosco para agendar uma consulta.
      http://www.tarotemagias.com

      Excluir
  54. Olá,tenho 15 anos e meus pais nn me deixam fazê ndd, nn posso sair pra lugar nenhum, queria sabe se alguem te alguma dica de que eu fazê pra mudar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bom tarde! Que fase maravilhosa,Quinze aninhos...
      Você pode realizar a Simpatia com muita fé e caso tenha interesse pode entrar em contato conosco. http://www.tarotemagias.com

      Excluir
  55. Olá, tenho um grande problema em minha vida...
    Tenhos pais evangélicos que por esse motivo nn me deixam fazê ndd, sabem alguma coisa pra mudar isso??

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho 13 anos , e estou né uma idade curiosa pois tenho amigas mais velhas e da minha idade também , e elas saem e tal , gente não sei vcs mais é muito chato ficar em casa né um sábado à noite sabendo que todas suas amigas vao sair mais VC vai ficar em casa , porra mano é muito chato , minha mãe é casa com um cara que tipo é muito chato ele fica enchendo o saco dela falando coisas de mim pra ela , assim ela acaba me prendendo , e ela fala q é pra minha segurança e para o meu bem , poxa isso acaba me mogoando ! Queria saber se posso por o nome do meu padrasto ??? Gente eu preciso fazer isso , eu fico muito sentida pq sempre quando eu vou sair , eu tenho q menti pra ela , pq se eu pedir eu sei a resposta , então eu mentindo fico com peso na consciência então vou fazer isso pra ver se funciona !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte ruim de Pais que se acham super protetores

      Excluir
  57. Eu preciso fazer com dois copos? Um copo com sal e perfume e um copo com a rosa e o papel? E deixar os dois copos juntos?

    ResponderExcluir
  58. Então eu tenho 16 anos e tinha a total liberdade de sair para onde eu quisesse podia sair de madrugada e voltar no dia seguinte podia dormi com homens e minha mãe nem ligava só que eu fumo maconha e meus pais descobriram e dai é diante me proibiriam de sair , se eu fizer essa simpatia vai da certo ? Por conta de isso ter acontecido ??? Me responde por favor 😭😭

    ResponderExcluir
  59. A Simpatia dá certo mesmo?
    Com quantos dias surje o efeito?

    ResponderExcluir
  60. Entt eu tenho um namorado e faz 1 més e meio q nois ta junto eu acho bom meus pais n sabem (minha mae meu pai morreu)entt jente alguem me explica direitinho essa simpatia pra mim poder fzr e se alguem já fez e deu certo comenta ai n aguento mais namora escondido affs bjs me ajudem a e minha mae tbm nss ela pega mt no meu pe n me deixa sair quase

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu coloco a rosa r o papel no mesmo copo com a água ou em copo separado?

    ResponderExcluir
  62. Se eu fizer a simpatia hoje, já funciona se eu pedir para sair amanha?

    ResponderExcluir
  63. Ñ tem como vaser essa senpatia sem arosa pq tar muito difisil achar rosa branca nessa sidade

    ResponderExcluir
  64. Tenho 14 anos,nao tenho rosa branca da pra fazer sem a rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria saber se dá pra fazer sem a rosa branca

      Excluir
  65. Oiii gostaria de saber se pode ser um colo de plástico ou um de vidro q ja foi usado mais ñ usam mais,e tmbm se tem q escreve meu nome junto com os dos meus pais e o pedido juntos com os nomes ou os nomes juntos e o pedido separado?Obg

    ResponderExcluir
  66. Essa simpatia dá certo se usar outra flor sem ser a rosa, uma flor simples e mais fácil de achar?

    ResponderExcluir
  67. Essa simpatia dá certo se for usada outra flor sem ser a rosa branca, tipo uma flor mais simples e muito mais fácil de achar?

    ResponderExcluir
  68. Isso se totna mais dificil quando vc mora no mesmo terreno dr seus pais e tem uma filha de dois anos e eles ameaçam q se eu sair daqui pra morar com o pai do bebe vao me tirar a criança e aqui nao tem como sair escondida pq so tem um portao grande eletrico e tem cameras na area de casa
    Obs:ja vou fazer 24 anos

    ResponderExcluir
  69. Eu tô com 19 anos dia 2 de agosto completo 20 e eu amo meu namorado pois eu queria ir conhecer a família dele e meus pais não deixa começa brigar cmg pois eu já tô com vontade de me matar de tanto desgosto que eu tenho essa simpatia da certo será?

    ResponderExcluir
  70. Eu queria muito que mae me deixasse passar 4 dias na minha amiga na cidade vizinha, mas eu não tenho rosa branca o que eu faço???

    ResponderExcluir
  71. Eu uso os mesmos perfumes que minha mãe tem problema ?

    ResponderExcluir
  72. Queria uma cimpatia para minha mae me manda em bora de casa ??

    ResponderExcluir
  73. Queria saber se tem cimpatia para minha mae me manda embora de casa?

    ResponderExcluir
  74. Eu não tenho rosa branca e não sei onde tem, pode ser outra coisa no lugar da rosa?

    ResponderExcluir
  75. gente, precisa ser necessariamente uma Rosa??? tipo, eu tenho uma flor branca mas não especificamente uma Rosa que é outro tipo né

    ResponderExcluir
  76. Quero muito fazer soque não tenho rosa branca serve com outra cor?

    ResponderExcluir
  77. Quero que meus pais me deixem colocar piercing pq eu Fasso?

    ResponderExcluir
  78. Tenho 14 anos, e não tenho nenhuma rosa branca, tem como utilizar outra flor ???

    ResponderExcluir
  79. o que eu posso usar para substituir a rosa branca?

    ResponderExcluir
  80. Não tenho rosa branca
    Oque posso colocar no lugar dela?

    ResponderExcluir
  81. Em quanto tempo +/- da "efeito"?? Algm pode me dxr pfvr em quanto tempo deu certo p vcs... Preciso disso o mais rápido possível kkkk

    ResponderExcluir
  82. Em quanto tempo +/- faz efeito a simpatia? Preciso disso o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  83. Em quanto tempo +/- faz efeito a simpatia? Preciso disso o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  84. eu coloquei tudo junto no mesmo copo, o que eu faço agora ? os dois copos precisam ser novos ? (se tiver que fazer de novo por conta dos copos pode usar a mesma rosa?)

    ResponderExcluir
  85. Pode ser outra flor ao invés de rosa branca?

    ResponderExcluir
  86. Tenho 15 anos mas meus pais n deixam eu colocar um piercing pq eles falam q isso n e de Deus. Mas eu quero colocar um piercing oque eu faço???

    ResponderExcluir
  87. Olá tenho 17 anos e minha mãe Ñ deixa eu dormir na casa do meu namorado Simplismente ela ñ deixa eu fazer nada aueria sua ajuda por favor

    ResponderExcluir
  88. eu não entendi muito bem a simpatia, os papéis e a rosa são em outro copo ou no mesmo com água ?

    ResponderExcluir
  89. oie, tenho 14 anos e tenho uma mãe que não deixa eu mexer no meu celular direito, ela prende o meu celular toda hora, vejo minha amgs saindo com o celular e eu não posso, poIs ela não deixa o celular cmg direito, tenho que ir p casa do meu pai pra conseguir mexer no celular direito.
    moro em condomínio que tem muitas pessoas da minha idade, todo mundo desce, eu até desço, mas ela não deixa eu descer sempre, tem dias que ela deixa, tem dias que nao, tem dias que ela deixa eu descer ate mais tarde, tem dias que eu so posso ficar até 10:00, isso é chato pois vejo todos meus amigos descendo, todo mundo brincando, conversando e eu aqui. entao, eu so queria que minha mae deixasse eu descer sempre ate um horario legal pra mim,e queria que ela nao tirasse mais o meu celular. Não tenho rosa branca, posso usar uma planta qualquer aqui em cas?

    ResponderExcluir
  90. oie, tenho 14 anos e tenho uma mãe que não deixa eu mexer no meu celular direito, ela prende o meu celular toda hora, vejo minha amgs saindo com o celular e eu não posso, poIs ela não deixa o celular cmg direito, tenho que ir p casa do meu pai pra conseguir mexer no celular direito.
    moro em condomínio que tem muitas pessoas da minha idade, todo mundo desce, eu até desço, mas ela não deixa eu descer sempre, tem dias que ela deixa, tem dias que nao, tem dias que ela deixa eu descer ate mais tarde, tem dias que eu so posso ficar até 10:00, isso é chato pois vejo todos meus amigos descendo, todo mundo brincando, conversando e eu aqui. entao, eu so queria que minha mae deixasse eu descer sempre ate um horario legal pra mim,e queria que ela nao tirasse mais o meu celular. Não tenho rosa branca, posso usar uma planta qualquer aqui em cas?

    ResponderExcluir
  91. Tenho 16 anos e queria muito colocar um piercing no umbigo mas minha mãe não deixa será q se eu fazer vai funcionar?

    ResponderExcluir
  92. Eu queria que meus pais deixassem ei madrugar mas nem isso eles deixam...ta bem dificil aqui,vou fazer esse método pra ver se funciona

    ResponderExcluir
  93. oi os meus pais ñ deixam eu sai ,e nem nm ,o que eu faço ?????

    ResponderExcluir
  94. Isso funciona mesmo? Quero ir dia 15/05 da minha prima dormi lá e meus pais não querem deixa, se eu fazer isso até lá,vai funciona msm?

    ResponderExcluir
  95. Tem q ser um copo nunca usado ???

    ResponderExcluir
  96. Gostaria que minha mãe deixasse eu namorar com quem eu quiser, sem ela tar falando que a pessoa não presta... Oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  97. Eu Tenho 18 anos e gosto muito do entiado do meu tio mais Meus pais não deixam eu sair e namorar oque eu deve fazer

    ResponderExcluir
  98. Eu Tenho 18 anos e gosto muito do entiado do meu tio mais Meus pais não deixam eu sair e namorar oque eu deve fazer

    ResponderExcluir
  99. Oque eu faço para o meus eu pais deixaram
    Eu namorar

    ResponderExcluir
  100. Olá eu queira que minha família fosse mas liberal tipo eu não posso nem se quer jogar o jogo que eu quero nem ageitar unhas nem se quer usar maquiagem enfim eu queria uma simpatia pra mim poder fazer coisas que eu quero como jogar o que eu quiser fazer o que eu quiser pode sair quando e a hora que eu quiser mas a simpatia que eu quiser mesmo e poder jogar jogos que eu quero jogar me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  101. É se não tiver a rosa branca? Pode ser com outra rosa, ou especificamente precisa ser branca?

    ResponderExcluir
  102. É eu tbm não tenho a rosa branca não da pra fazer sem a rosa não?

    ResponderExcluir
  103. Olá, eu tenho 14 anos e queria que meus pais fosse mais liberais comigo por exemplo deixar eu sair com minhas amgs ou deixar eu ter o numero de telefone delas por que nem isso eu posso ter, e agora eu estou namorando mais estou com medo da minha mãe pegar o meu celular e ver também nem posso ter um Instagram por que eles não deixam, eu queria fazer a simpatia para eles ficarem mais liberais comigo e deixar eu ter e fazer essas coisas mais porém a minha mãe está grávida e quero saber se isso afeta o bebê dentro da barriga, gnt sério eu não tô aguentando mais essa vida eu não posso fazer nada que eles proíbem já estou cansada e querendo morrer diariamente só que eles não são casados e eu moro com a minha mãe.

    ResponderExcluir
  104. Tenho 14 anos e mãe não deixa eu sair sozinha com o meu namorado

    ResponderExcluir
  105. Eu quero fazer a simpatia mas não tenho os produtos queria saber se vc pode fazer por mim

    ResponderExcluir
  106. tem que ser a rosa branca????

    ResponderExcluir
  107. eu quero fazer para um amigo, pq os pais dele não da privacidade a ele, proibindo quase tudo oq ele faz, entao se eu colocar o nome dele e o dos pais dele, da certo??

    (por favor responda rapido)

    ResponderExcluir
  108. oie,eu quero fazer para um amigo, os pais dele sao mt "protetores" e nao o deixam ter privacidade, se eu colocar o nome dele e o dos pais dele ,vai funcionar?

    ResponderExcluir
  109. Tenho 18 anos e meu pai não deixa eu sair com amigas nem amigos, não deixa eu ter amizade com garotos e não posso namorar. Não me deixa sair de casa, só quer que eu limpe a minha casa... Essa simpatia funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
  110. tenho 16 anos e meus pais resolveram me proibir de namorar a mina q eu amo, n deixam eu passar das 23h na rua, tipo ????? q oooooodio

    ResponderExcluir
  111. Minhas mãe simplesmente não aceita meu namoro 😢

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.