Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para esquentar o romance

Antes do anoitecer de uma sexta-feira de lua cheia, coloque água para ferve numa panela de ferro, junto com uma calcinha sua que você goste muito. Quando estiver fervendo, desligue o fogo e acrescente sete pétalas de rosa vermelha e um botão de cravo também vermelho. Tampe e espere amornar. À noite, tome seu banho habitual e depois despeje este preparado, do pescoço para baixo. Arrume-se bem bela e vá encontrar-se com seu amado. Quando isso acontecer, dêlhe sete abraços e sete beijos.

Simpatias grátis
Simpatias
Simpatias para o amor

Amarração
Amarração para o amor
Amarração pague após

2 comentários:

  1. Queria fazer uma amarração para meu namorado, oque tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda a ter minha namorada de volta, ele ouviu umas mentiras da familia dela e não quer mais conversa comigo e nem saber oque tenho pra dizer !

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.