Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

POSSO MUDAR A ORIENTAÇÃO QUE RECEBI?

QUANDO VOCÊ PROCURA UM MÉDICO E ELE LHE RECEITA ALGO, VOCÊ SEGUE CORRETAMENTE PARA SER CURADO, O MESMO SEGUE NA ESPIRITUALIDADE, QUANDO VOCÊ PROCURA UMA PESSOA ESPECIALIZADA PARA ISSO, E ESTÁ ATRÁS DE ALGO, ELA VAI PASSAR ORIENTAÇÕES E VOCÊ DEVE SEGUIR SEM MUDAR NADA, EVITANDO ASSIM QUE ALGO POSSA DAR ERRADO.
                                                    

5 comentários:

  1. Olá. Preciso de algo que faça com que meu marido me aceite novamente na vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Meu amor agora vive dizendo que não sabe o que ainda esta fazendo comigo, pois sente nojo de mim.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher me traiu mais de cinco vezes e todas eu vi, mas não tenho forças para se separar dela. Pode ser trabalho feito?

    ResponderExcluir
  4. Estou ficando com um rapaz a mais de dois anos e ele nunca tocou em assunto de compromisso, estou ficando cansada.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se é possível fazer amarração para um homem, mesmo que ele seja casado?

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.