Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para ter para ter o namorado dos seus sonhos

       Simpatia para ter para ter o namorado dos seus sonhos 



Recite todas as manhãs, durante 7 dias seguidos, a seguinte frase: " Anjo mensageiro de Deus, que sois a minha guarda. Dia e noite zelai por mim, iluminando-me e fazendo-me encontrar aquele alguém que tanto desejo". Depois, acenda um incenso de almíscar e reze o salmo 114. Junte todos os dias as cinzas que sobrarem dos incensos e, no final dos 7 dias, vá até uma praça e assopre as cinzas ao vento agradecendo a todas as almas boas. Saia de lá abençoando o seu pedido e rezando 1 pai-nosso. Não olhe para trás.



2 comentários:

  1. Ppor favor presciso de uma amarracao p uma pessoa estou desesperads me ajude o nome dele e jacques douglas fikei c ele algumas vezes m ele vive m dyando gelo quero esse homem aos meus pes e possivel?me ajudie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, podemos resolver seu caso.
      Entre em contato com o email e vamos conversa pra entender melhor o seu caso.

      Excluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.